segunda-feira, janeiro 24, 2005

A cavalo dado...

...Não se olha ao dente. Pois claro. Mas o Blogger e o Hello, por maiores serviços que prestem à humanidade, e a que sou devedora, por vezes exasperam-me. Deve ser culpa minha: quem me manda querer entradas com imagem e título, ou com duas imagens, ou sem hiperligação para a imagem no tamanho maior quando não houve redução nenhuma na menor, ou outras hiperligações nas imagens?

E quem me manda perder a paciência com tanta lentidão? (Será a limitação das linhas onde estou? Será o servidor do blogger?) E porque não guardo todas as alterações do template, para os casos em que o Blogger o faz desaparecer, como aconteceu? (Aos blogs que detectaram o seu desaparecimento na coluna da direita, agradeço que avisem!)

Fora estes detalhes, viva o Blogger e a sua interface simples (sistema de comentários à parte)! (E vivam os blogs, que ainda hão-de incubar prémios Nobel da literatura...) E o Hello, com a sua capacidade de diminuar por nós as imagens para tamanhos decentes! (Porque "uma imagem vale por mil palavras".)

Quem sabe os programadores do Blogger e do Hello não passam por aqui e lêem uma tradução desta entrada...

Sem comentários: